BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu queria mesmo começar o segundo post ja conformada com a morte dele. Mas é impossivel....Todos temos nossa hora eu sei. Mas poxa , ele morreu sofrendo muito. Oque eu mais queria é que de alguma forma ele visse isso seja onde quer que ele esteja pois ultimamente as pessoas não ligavam tanto pra ele, e agora ele devia ver o quão é importante.
A minha revolta é tão grande que não posso resumir em palavras. Essa pessoa que sempre sofreu a sua vida inteira , pessoas que nunca acreditaram nele...
Agora vooc ve , o garoto que fez ele pagar bilhoes alegando que tinha sido molestado , disse que aquilo era mentira e que ele foi obrigado a falar pra ganhar dinheiro ! QUEBREM A CARA DE TODOS QUE CHAMAVAM ELE DE PEDÓFILO ! Ele sofreu tanto por as pessoas falarem dele que se trancava longe dos fans chorava e se sentia horrivel. Eu posso imaginar um pouco o quanto ele amava seus fans e tentava ignorar essas pessoas ipócritas que só sabem falar mal de tudo e de todos. O mundo podia ser bem melhor se as pessoas julgassem só algo que sabem . Incrivel como a vida dele foi marcada permanentemente e agora não iremos ver ele no palco depois de 10 anos.

Eu sinto muito por perde-lo assim dessa forma brutal. Os meus amigos ficam zuando e eu fico tão triste não só por mim , mas por eles e por Michael. Oque eu desejo do fundo do meu coração , é que ele possa ter reconhecido isso antes de morrer, reconhecido que ele era muito importante e que seus sofrimento foram grandes , mas os verdadeiros fans sempre vão lembrar dele como um idolo unico e especial. Michael , sempre vai permanecer no meu coração , não importa oq as pessoas digam sobre vooc, vooc é único e eu te amo ♥

1 comentários:

Inez disse...

É de fato a vida pessoal dele foi muito conturbada, acusações que não eram reais, os complexos que tinha criados pelo tratamento que recebeu do pai, enfim foi uma vida solitária.
Mas fica um consolo ele fará muita falta, era um artista completo que influenciou a música de várias gerações.